Fotos do Escritório do Facebook

O Facebook sem dúvida é uma das maiores empresas online da atualidade, cresceu tanto que virou até filme. Assim como a maioria das empresas de criação, o Facebook logo adotou a idéia de ter um escritório bonito e criativo para dar mais liberdade e criatividade aos seus funcionários. Mark Zuckerberg que começou sua jornada em um quarto de república, conta hoje com 5 escritórios espalhados pelo mundo. Aqui no Brasil temos um escritório do facebook em São Paulo coordenado pelo ex-vice-presidente do Google Alexandre Hohagen.
Confira algumas Fotos do Escritório do facebook que separamos para este post.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. O engraçado é que eu vejo um monte de fotos do escitorio da google, do facebook da microsoft mas nunca vi o depoimento de alguem que trabalhou la falando disso tudo.
    Acho o fim do mundo as pessoa ficarem postando essas fotos e achando que isso é o dia a dia do pessoal.

    Postam uma foto de uma confraternização que teve na empresa e ficam colocando como se todos os dias fosse festa,

    Caiam na real, um programador que trabalha na google ou no facebook temq ue estar em constante atualização, estudando toda hora aperfeiçoando e colocando as idéias em pratica, vcs acham que se ele fizer festa no trabalho, levar o cachorro pra brincar ficar na lanchonete jogar video game e depois ir pra casa curtir o mega salario dele ele vai conseguir trabalahre estudar ??
    Isso é a mais pura ingenuidade quem ve essas fotos e acha que é assim.

    MarcosNo Gravatar /
  2. Provavelmente o cara acima é desempregado, não se atualiza aos conceitos de autogerenciamento ou produtividade, está acostumado a ser promovido por tempo de casa, aguardar o PIS todo o ano, e durar 6 meses em cada emprego para desfrutar do seguro desemprego. Muito propavelmente é aquela pessoa que fica decorando 5 defeitos e 5 qualidades para as entrevistas e é claro, quando perguntam seu defeito responde prontamente e com segurança: perfeccionismo.
    A-pa-pu! Entende nada do novo modelo de recursos humanos e nao teve a oportunidade de trabalhar numa empresa modelo porque é um bocó.
    Funcionário público, da 18:00 a caneta cai da mão e o infeliz para de escrever.
    I’m so sorry, estamos falando de outro modelo de negócio.

    MarianaNo Gravatar /
  3. Mariana…Só tenho 3 coisas p vc:

    -Clap
    -Clap
    -Clap

    Sem Mais. rs

    JunãoNo Gravatar /
  4. Muito show de bola

    FabioNo Gravatar /
  5. Eu concordo com o Marcos. E olha que trabalho em publicidade, um ambiente profissional tido como descontraído. Mas Mariana, infelizmente, estamos no Brasil, onde as regras da CLT valem pra todos que têm carteira assinada. E vc foi contraditória no que disse. Como pode uma pessoa ser promovida por tempo de trabalho se logo em seguida vc julga essa pessoa como uma que dura no máximo seis meses no trabalho. Paradoxal…
    E em que “novo modelo de recursos humanos” você está se baseando? A maioria esmagadora das empresas, incluindo agências de publicidade, mantém o mesmo esqueminha que tanto abominamos. Eu também acho genial essa ideia de “novo modelo de RH”. Palmas pra você (apenas até aqui). Mas o que o Marcos quis dizer é que “assim como toda e qualquer empresa, Facebook, Google e Microsoft não são esse sonho de trabalho o tempo inteiro”. Não é LINDO trabalhar lá. Tem gente que se adapta, tem gente que se estressa, tem briga, demissão, fofoca. Ou você acha que, sendo um PUTA emprego, as pessoas não vão fazer de tudo pra entrar ali? Até mesmo puxar o tapete dos outros?. Acho que você gastou bala demais pra atirar no que nem sequer conseguiu entender. Mas não, resolveu ser “a polêmica, descolada” e sair ofendendo as pessoas de bocó, infeliz. Gratuitamente, por quê? A troco de quê? De receber “clap clap clap” e achar que está sendo formadora de opinião? Pra mim, seu texto foi extremamente inadequado, eu diria até “inocente”, dada a realidade em que vivemos. Alem disso, em vez de argumentar com inteligência, preferiu partir pra falta de educação.

    TatianaNo Gravatar /
  6. Lindo trabalhar em um lugar assim… Vem os Ys e já lançam os conceitos de produtividade, autogerenciamento, meritocracia, bla bla bla…

    O grande objetivo é envolver o funcionário e transferir a vida pessoal dele para lá… Quem acha que isto é bom, que vá fundo e se afunde.

    Um bom ambiente de trabalho é fundamental. Basta ser bom. Desconfie de excessos!

    AlexandreNo Gravatar /

Deixe uma resposta