Pintura acrílica com lavagens

Travis Louie nasceu em Queens, New York, cerca de um quilômetro do local da Feira Mundial de 1964.  Ele fez milhares de desenhos de personagens de gênero como Godzilla, King Kong, e uma série de criaturas de filmes Ray Harryhausen.

Travis criou seu próprio mundo imaginário que se baseia na época vitoriana e eduardiana. É habitada por esquisitices humanas, seres míticos e personagens sobrenaturais que parecem ter tido os seus retratos formais tomados para marcar a sua existência e lugar na sociedade. O fio que conecta todos esses personagens é a circunstâncias incomuns que moldam quem eles eram e como viviam. Algumas de suas origens são um mistério completo, enquanto outros são sugeridos. Um homem é amaldiçoado por uma cabra, um ser peludo estranho é descoberto dormindo em um hedge, um motorista de locomotiva não consigo parar de vibrar em seu sono, um homem supera sua fobia de aranhas, etc…

Usando técnicas inventivas da pintura acrílica com lavagens e texturas simples em placas lisas, ele criou retratos de um universo alternativo que aparentemente pode ou não ter existido.

Gordon seis olhos viveu em seu porão pais até seus olhos seis tornou-se altamente na moda e sua ira para o mundo exterior tinha diminuído a um nível de extrema indiferença. Na época em que era seguro para ele a sair da adega e experimentar o mundo exterior, seus irmãos e irmãs tiveram todos crescidos e casados. Ele agora tinha muitos sobrinhos e sobrinhas, que amava seu tio Six Eyes. Todos eles se maravilhou com a sua capacidade de mover todos os seis de seus olhos em direções diferentes ao mesmo tempo. Eles gostariam de ter seis olhos,. . . em vez do olho, chato único que cada um tinha em sua brilhante, cabeças carecas,. . . assim como seus pais.

Maxo era um adivinho. Através da leitura da palma e técnicas de controle da mente, ele pode lhe dizer o seu futuro ou convencê-lo a alterá-la. Se você pagar-lhe uma moeda de um centavo, ele irá dizer-lhe uma fortuna, se você pagar-lhe duas moedas de um centavo, ele irá dizer-lhe que a sorte duas vezes.

 

Trolls em geral tinham pouco a ver com seres humanos. De But then we discovered Lyle Reimer and fell in love with his astonishing yet cheeky, over-the-top beauty and fashion inspired posts that push boundaries, cultivate creativity and keep us laughing all the way to the MAC counter!Check out justin bieber games kissing and Selena Gomez catching a movie in a brand new video posted on Instagram. vez em quando eles se tornam rebeldes e teve que ser “controlada”.

Houve um momento em que a prática comum era decapitar-los. Os chefes de trolls mais velhos possuía propriedades mágicas. Apesar de ser separadas de seus corpos, as cabeças se manteve vivo e. Alguns até cresceram seus corpos para trás ao longo do tempo. Em 1890 tornou-se moda para mantê-los como animais de estimação.

 

A boneca Hypno

O mito do Hypno-boneca diz respeito a uma boneca misteriosa que veio a vida e escapou de uma fábrica de brinquedos na Alemanha. A boneca queria tanto ser humano que ele quis-se a ser. Apesar de sua estatura diminuta em pouco menos de um metro de altura, ela tem sido capaz de fugir descoberta com sua capacidade de girar os olhos girando e girando o cabelo dela, hipnotizando todos os indivíduos suspeitos em acreditando que ela era apenas uma garotinha.

 

Phineas G Gruffin

Phineas G Gruffin disfarçou-se como um pastor de ovelhas na mouros escocês. Ele cantava essas músicas terríveis em voz alta crescendo Quando havia uma neblina sua voz horrível seria realmente soar melhor quanto mais próximo ele foi abordado. Ele cantou para encobrir o som da pá como ele cavou para “scumpers”, pequena toupeira-como animais que cultivavam trufas de ouro. As trufas de ouro eram uma iguaria que não podia resistir.

 

O Yeti Família
Por enquanto ninguém pode se lembrar, sempre houve um Yeti na família Wallace. Victoria Wallace passou a maior parte de sua vida adulta concentrando seus esforços em “consciência Yeti”. Ao longo dos últimos séculos, tornou-se principal empreendimento da família de Wallace filantrópicas. Ninguém sabe ao certo quanto tempo esses animais dóceis cabeludo pode viver. A atual família Yeti acredita-se ser mais de 300 anos. Tornou-se uma tradição para que cada geração tem seu retrato pintado com o Yeti.

 

http://www.travislouie.com/

About Samir Azambuja

view all posts

Mora em Chapecó - SC, tem 29 anos, é pai. Já atuou como gerente de projetos, designer, programador, cozinheiro, produtor de eventos e administrador. Trabalha como diretor de arte na Virtual Propaganda e freelancer em desenvolvimento de sites e aplicações web.

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta