“Era uma vez uma história, que você só vai saber o começo. O resto dela, ninguém sabe onde vai dar.”
A Doritos tem um bom histórico com propagandas. Eles conseguem pegar ações batidas e utilizá-las de um jeito relativamente novo, de forma criativa e chamativa.
o caso dessa nova ação. A Doritos já usou a ideia de “escreva a sua história” em outras campanhas antes, mas essa foi diferente. A “Doritos Uncut – Cabe tudo nessa história” permite que os usuários do facebook utilizem 15 postagens com até 140 caracteres cada para criar uma história, com a ajuda dos amigos. Até aí, nada de muito extraordinário. Mas é quando essa etapa termina que vem o mais legal: a história mais curtida do dia é transformada em um storyboard. E aí, claro, tem o prêmio final: o dono do storyboard mais curtido (no final da promoção) ganha uma viagem para Hollywood, com direito a 2 acompanhantes, além de ter o seu storyboard transformado em uma animação.
Todos os dias, novos vídeos são publicados na página do Facebook e no canal do Youtube. E aí, como vai começar a sua história?
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