Harley-Davidson: Stop dreaming, start riding.

 A Harley-Davidson de Amsterdam lançou um novo comercial, intitulado de “Harley-Davidson: Stop dreaming, start riding”. O filme acabou seguindo uma linha um pouco diferente do normal, indo pra um lado mais simples e bem humorado, mas, é claro, sem deixar a criatividade de lado. Para uma marca do porte da Harley, a produção do comercial foi extremamente simples, mas serviu perfeitamente para transmitir a mensagem pretendida.

Uma coisa que também não faltou (e nem podia né?) na propaganda foi o conceito típico da marca, que mostra que dirigir uma Harley-Davidson é, mais do que tudo, um estilo de vida. A sacadinha no fim também é genial. Mas vou parar por aqui e colocar logo o vídeo.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta