70 anos de Kibon.

 No último dia 23, considerado o Dia do Sorvete, a Kibon lançou seu novo comercial, em comemoração aos 70 anos de existência da marca.

O filme foi criado pela BorghiErh/Lowe e traz o conceito “Kibon. Há 70 anos compartilhando felicidade”. Além de mostrar a evolução da marca e de seus produtos, o comercial ainda anuncia a volta dos palitos premiados para o verão de 2011/2012.

Também fez parte da ação a distribuição de cerca de 15 mil picolés, em comemoração do Dia do Sorvete. As promotoras carregaram faixas com os dizeres “Sorria, compartilhe felicidade. Seu sorriso vale um sorvete” e trabalharam para conquistar pedrestres e motoristas presos no trânsito no cruzamento entre as avenidas Juscelino Kubitscheck – Faria Lima – Paulista, em São Paulo. A ação também foi feita nas salas de cinema do Shopping Eldorado, onde diversas máscaras foram distribuídas aos espectadores antes do filme começar. Se eles estivessem utilizando a máscara ao sair da sala, ganhavam um picolé.

 Achei muito legal o jeito da Kibon de interagir e participar mais do dia de seu público. Pra ficar melhor, só se o tempo tivesse colaborado e estivesse calor. Porque vamos combinar né, sorvete com tempo frio é meio complicado. Mas ainda assim, a ideia foi muito boa e a realização das ações também.

Sou apaixonada pelos sorvetes da Kibon. Pra mim, são os melhores. Claro, Häagen-Dazs é bom, assim como Rochinha e várias outras marcas por aí. Mas nenhuma delas tem o gosto de infância que a Kibon tem (pra mim, claro). Isso ninguém consegue superar.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta