O doodle de Freddie Mercury

Quem entra com frequência no Google (ou quem passa bastante tempo nas redes sociais) já deve ter visto um doodle: o logo da página inicial do Google feito de uma forma diferente, geralmente homenageando uma certa data ou pessoa.O homenageado de hoje é Freddie Mercury. Se ele estivesse vivo, estaria completando 65 anos. Pra quem não sabe, o vocalista da banda Queen faleceu em novembro de 1991, por causa de complicações causadas pela Aids.
O doodle de Freddie Mercury é uma animação feita com diversas imagens diferentes do cantor, em momentos diferentes da sua carreira. Vale MUITO a pena ver.
Fica aqui uma singela homenagem a um dos maiores representates do Rock, dono de uma voz fudida e responsável por criar verdadeiras maravilhas musicais.
Uma outra novidade para os fãs de Queen –  até o dia 6 de setembro fica disponível, no canal do Queen no Youtube a íntegra do show da banda no Wembley Stadium. Divirtam-se :)

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta