Guerrilha – The Walking Dead

A segunda temporada da série The Walking Dead estreou essa semana nos EUA, e estreia hoje na Fox Brasil. Pra quem não conhece, a série conta a história (com um tema já meio batido, mas tudo bem) de um grupo de pessoas que sobreviveram a uma pandemia que transformou todo mundo em zumbis. O programa teve recorde de audiência na TV a Cabo.
Apesar de todo o sucesso atingido sem muito esforço, a série teve, desde a primeira temporada, ações de guerrilha como forma principal de divulgação. A ideia é transportar os zumbis pro mundo real.
Este ano a Fox resolveu trazer a ideia aqui pro Brasil e, nos próximos dias, quem estiver andando por São Paulo pode chegar a ver um ônibus personalizado e lotado de zumbis.
O vídeo a seguir mostra algumas ações da Fox para The Walking Dead ao redor do mundo :) (só é uma pena que o vídeo não mostra a reação das pessoas…)

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta