Re-design da Embalagem da Pepsi

Antes de começar o post, vale lembrar que a pepsi não vai mudar suas embalagens drásticamente como em nossa inspiração de embalagens de hoje. Esse projeto é apenas uma conclusão de curso de alunos da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão, Em Vila do Conde, Portugal. Achei interessante algumas formas e cores das latinhas, mas alterar totalmente uma marca do tamanho da pepsi é meio arriscado. Comente usando o Facebook sobre o que você acha na mudança de embalagens. Boa Inspiração.

Via: Behance

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Boa tarde,
    Gostava de corrigir um equivoco: Este trabalho não foi realizado pelos alunos, mas sim por um único aluno, Pedro Soares, actual ex aluno da ESEIG e designer deste rebranding.
    Parabéns amigo!

    Telmo FreitasNo Gravatar /
  2. muito bacana, bela iniciativa !!!

    claudioNo Gravatar /
  3. Pepsi Bauhaus!!! Eu quero!

    Rodrigo CostaNo Gravatar /
  4. a guera entre a Coca e a Pepsi poderia entrar numa nova fase caso a Pepsi comece com uma jogada de mudança do produto sem perder sua identidade visual, como foi pensado nesse post. Basta um referencial ao produto, como a logomarca, e uma estratégia mercadológica para informar ao consumidor as mudanças visuais do prduto. O mercado já está consolidado mas novas investidas sempre serão benvindas…

    paulo makitaNo Gravatar /
  5. Adorei a 1ª e a Pepsi Max (principalmente).

    Falaram que a tipografia é antiga e vai contra o símbolo; Pepsi é antiga; tradição e futuro.

    Um símbolo do jeito que ficou precisa de uma finte “cheia”. Talvez tirar as firulas que arrematam a fonte.

    Trabalho incrível cara.

    Luan SimõesNo Gravatar /

Deixe uma resposta