Anti drugs timeline – A timeline mais criativa do Facebook

Recentemente, o Facebook anunciou sua nova timeline, que já está disponível para algumas pessoas (se quiser atualizar a sua, entre aqui e clique em “obter timeline”).

Ela pode até ser um pouco mais confusa que a antiga (é só uma questão de se acostumar) mas uma coisa não dá pra questionar: as inúmeras possibilidades criativas que o formato abriu.

Um dos casos mais famosos até agora é o perfil (fictício) de Adam Barak. A timeline é, na verdade, uma ação da IADA – Autoridade Anti-drogas de Israel.

O perfil foi dividido em duas colunas: uma mostra o cotidiano de Adam com o uso de drogas e a outra sem. A ação não para na Capa, dá só uma olhada no que rola no perfil: Facebook.com/Antidrugstimeline

Update: infelizmente, a timeline foi tirada do ar. Isso porque o Facebook não permite o uso de perfis e da capa para fins publicitários. Uma pena, por que a ideia era muito boa. :(

 

Via: Brainstorm9

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Corrige o link aí da página no Facebook que tá quebrando o link (Facebook.com/Antidrugstimeline)

    Kabal SandmanNo Gravatar /

Deixe uma resposta