Arte em Pedra

Vou começar este post com uma breve “histórinha”, há algum tempo tive a experiência de utilizar uma pedra como fonte de inspiração e objeto para ilustrar um personagem. Juntamente com meu amigo Eder Minetto, designer, ilustrador e sócio da Agência 750, o qual teve a maior ação sobre a ilustração e os créditos finais da arte devo dedicar a ele, a pedra que ilustramos teve um final engraçado, deixamos em frete a Gobek, agência onde trabalho, porém em 24 horas a pedra havia sumido, mas encontramos ela alguns dias depois, colocamos no local que estava antes de ter sido roubada, mas passou poucos dias e alguém realmente gostou dela e levou para casa. Foi legal a experiência de ilustrar e também de ter a peça roubada, foi como um prêmio para nós, porque alguém realmente gostou do resultado, não é?

Estive navegando na net e encontrei algumas outras obras que utilizam o mesmo material como base para a pintura, então neste post eu vou mostrar um pouco da bela obra de arte feita em pedra.

About Samir Azambuja

view all posts

Mora em Chapecó - SC, tem 29 anos, é pai. Já atuou como gerente de projetos, designer, programador, cozinheiro, produtor de eventos e administrador. Trabalha como diretor de arte na Virtual Propaganda e freelancer em desenvolvimento de sites e aplicações web.

0 Comments

Join the Conversation →

  1. que lindo teus trabalhos adorei.

    jussaraNo Gravatar /

Deixe uma resposta