Pra desmentir o que aprendemos na escola, água pode ter cor sim e preta (alguns podem argumentar que preto não é cor e sim ausência de luz, mas vamos lá ok? Deixem passar essa, obrigado). Não, não é mais uma daquelas águas coloridas artificialmente, cheias de química e que fazem mais mal do que bem pra saúde… É a BLK. Beverages, uma água primaveril totalmente natural que contém ácido fúlvico (se você é meio nerd como eu e quer saber mais sobre clique aqui e aqui).

Gostou do Post ? Ajude nosso crescimento e divulgue clicando em CURTIR aqui em cima.

Confira também nosso especial:
1) 40 Timelines mais criativas do Facebook

2) Slogans Publicitários Sinceros

 

Legal, o produto é fantástico cheio de atrativos para bombados e tiazinhas que querem manter a cutis alinhada, mas e a embalagem? Uma palavra: P-E-R-F-E-I-T-A valoriza o produto, explora exatamente um dos diferencias e além de tudo é bem humorada. Com a garrafa cheia se lê: BLK. SPRING WATER INFUSED WITH FULVIC ACID e vazia (agora vem a mágica): ENJOY THE DARK SIDE. Tudo em fonte bastonada e sim, minimalista. Classuda e digna de competir com uma água VOSS da vida!

É claro que as peças promocionais não poderiam ficar pra trás

 E o website também vale uma visita rápida

E só pra deixar a coisa um pouco mais interessante, não consegui descobrir quem desenvolveu o branding market pra eles (mistério total). Rola até um papo de que o pessoal da BLK. roubou um protótipo de um canadense, mas sinceramente não sei da veracidade dos fatos. Seria o real lado negro da história toda?