Thomas Schostok e seu design além dos padrões

Thomas é um designer Alemão, uma das características mais forte na maioria de seus trabalhos é uma personalidade bem perturbadora e contestadora , ele tem como umas de suas inspirações a cultura típica dos anos 70 que tem como base uma estética decadente.

Outro detalhe muito bacana do trabalho de Thomas é como ele transita por várias áreas, e mesmo tendo seu estilo próprio também apresenta vários outros tipos de trabalhos com layouts mais “leves” e “limpos” como  seus trabalhos com web design e tipografia.

O trabalho de Thomas Schostok é um convite pra sair do obvio e transcender um pouco a mesmice das correntes estéticas que já apresentam uma formula certa para fazer design.

 

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Botão de curtir o post, de facebook e twitter tem que ficar no final do post, questão de UX. Como que eu vou curtir a publicação sendo que eu nem li ela ? Então mudem para baixo, ficara bem melhor e consequentemente aumentara o numero de curtidas e de tweets. Thanks Luby.

    Gustavo LubyNo Gravatar /

Deixe uma resposta