Fox coloca Zumbi no cinema em ação de guerrilha

A série The Walking Dead foi ao ar em 2010 – e se tornou um fenômeno desde então. É uma das séries com mais audiência nos EUA e é uma das mais baixadas da internet – mundialmente falando. Pra quem não assiste, a série consiste em mostrar um grupo de pessoas sobrevivendo, de um jeito ou de outro, a um apocalipse zumbi.

A Fox (produtora do programa) soube aproveitar muito bem a trama da história e a “popularização” dos zumbis para divulgar a série de uma maneira única. Já mostrei aqui uma ação de guerrilha feita pela Fox para divulgar a estreia da 2ª temporada. Mas essa ação não chega nem perto da divulgação que foi feita na África do Sul.

A agência Ireland/Devenport criou uma pegadinha “assustadora” dentro de um cinema: jogaram um “zumbi” numa sala lotada, enquanto passava o trailer de uma comédia romântica. A ideia principal era assustar o pessoal. Isso não deu muito certo, né…mas esse deslize não deixou a ação menos foda :) Olha só:

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Comédias romanticas são assustadoras, me trazem muitos traumas reais, coisa que os zumbis não fazem, por não existirem igual amor que passa nas comedias romanticas

    AloneNo Gravatar /

Deixe uma resposta