O Pinterest da Peugeot

O Pinterest, pra muita gente que ainda não sabe, é a nova rede social de 2012. Sua principal função é compartilhar imagens que você encontra por aí, artigos que você acha interessante, livros, filmes, etc. etc. Quer saber mais, leia aqui.

E, é claro, espertas como são, as marcas não demoraram nada para o Pinterest como uma ótima oportunidade de divulgação de seus produtos. A Peugeot do Panamá foi uma delas.

Os 4 modelos da marca foram picoteados e separados, de acordo com o conceito de cada um deles (teto solar, ecologicamente correto, coisas do tipo). E depois, um grupo de fotos mostrando as principais características de cada modelo.

Isso vai virar moda rapidinho.

Pra quem quiser dar uma olhada: pinterest.com/peugeotpanama/

Ah, e quem tem Pinterest…não esquece de seguir o perfil do Criatives ;)

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta