Ação com as mulheres do Red Light District

A ação mais linda, fodida e genial que eu vi recentemente.

O Red Light District é um bairro de Amsterdam, conhecido pelo grande número de casas noturnas. Divulgar uma campanha por lá pode até dar certo, desde que seja do produto certo, como cervejas…ou mulheres.

A agência belga Duval Guillaume Modem expôs mulheres na vitrine, todas realizando a mesma performance. Não, a campanha não era sobre nenhuma casa noturna. Era uma ação contra o tráfico de mulheres – uma situação extremamente comum na Europa (principalmente nos países nórdicos).

É de quebrar a cara (e imagino que tenha sido bem broxante para os homens que estavam assistindo, o que deixou a campanha ainda mais legal).

Traduzindo o texto: “todos os anos, milhares de mulheres recebem a promessa de uma carreira de dança no oeste-europeu. Infelizmente, elas acabam aqui. Lute contra o tráfego de mulheres – pessoas não deveriam ser compradas nem vendidas”.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta