Flashmob para mulheres

Flashmobs – até quando?

Já vi uns bem legais e outros que eram pura vergonha alheia. Há alguns anos vivemos essa onda. De tal forma que já nem é mais novidade. Mas, como qualquer outra ação, sempre aparece uma coisa interessante, uma marca que se arrisca um pouco mais. Foi o caso da Nivea de Paris.

A Draft FCB de Paris criou um flashmob exclusivo. Como assim, exclusivo? Ele foi feito para uma única mulher, que passou em um estande da Nivea para experimentar o creme Q10+ (produto divulgado na ação).

Ela sai toda tranquila do estande, pensando na vida, até que…

E só pra finalizar a ação, bm banner gigante reforçou o conceito: “revele o seu wouaahh (deve ser a versão francesa para Uau)!”.

Aposto que ser abordada por diversos homens (lindos) não fazia parte dos planos dela. (Eu morria de todos os jeitos possíveis se fosse ela).

 

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. MUITO BOM!!!!!!!!!!

    JoanaNo Gravatar /
  2. Muita criatividade, especial!

    Paulo JaharaNo Gravatar /

Deixe uma resposta