Mark, será que dá pra mudar o botão “like”?

A cerveja portuguesa “Super Bock” está fazendo uma campanha para que Mark Zukerberg mude o botão “like”. Segundo a marca, alguns posts e ações no Facebook merecem muito mais do que um simples “curtir”.

Eles sugeriram, então, que fossem acrescentados os botões “Good”, “Great” e “Super” (que até faz referência ao nome da bebida).

A animação abaixo explica um pouco mais sobre a petição. No vídeo, os organizadores explicam que só um “like” não faz sentido, por faltar emoção, paixão, intensidade no simples botãozinho.

O Mark podia aproveitar e colocar coisas como “dislike”, “fuck off”, “so what?”, “nobody asked you” e “no fucking way”. Quem sabe um dia né? :)

A petição será encaminhada para Mark. Quer assinar? Clica aqui ;).

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Algumas iniciativa a esse respeito já vem sendo desenvolvidas. A plataforma open-graph é responsável por essas mudanças. O artigo a seguir mostrar no detalhe essa nova plataforma:

    http://www.agencialooknfeel.com.br/blog/index.php/2012/02/facebook-actions-um-passo-alem-do-curtir/

    Lucas LopesNo Gravatar /

Deixe uma resposta