O dia em que o amor transformou Belo Horizonte em Paris

O dia dos namorados está chegando. E o que isso significa? É…dezenas de propagandas e promoções de shoppings espalhadas por aí. Sempre formadas por clichês, como sorteios de viagens para destinos românticos, ou a mensagem de que o presente ideal você encontra no Shopping X.

Mas calma, nem tudo está perdido. A inspiração aparece de vez em quando…e resulta numa campanha MUITO legal.

Para o dia dos namorados, o Shopping Cidade, de Belo Horizonte, transformou a tarde tranquila de alguns casais que estavam no parque em algo bem romântico, criando o clima de um bistrô francês (com direito até a um violinista e uma taça de vinho no meio da tarde).

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Curti. E já guardei como inspiração… ;)

    Simone FerreroniNo Gravatar /

Deixe uma resposta