Coca-Cola: Refil da Felicidade

Que a Coca-Cola leva muito a sério o seu conceito de “espalhe a felicidade”, isso todo mundo já percebeu. Nos últimos anos, essa ideia tem sido fortemente utilizada para fortalecer ainda mais a marca ao redor do mundo. E aqui no Brasil não está sendo diferente.

Em março, a marca instalou em lojas em Copacabana (oi, cadê um aqui em SP?) um refil bem diferente: ele não libera a bebida, e sim dados. Você conecta seu smartphone na máquina e ela libera o acesso de 20mb grátis (de um jeito bem legal), desde que você tenha o app da marca. Aí você pode ouvir música, atualizar seus perfis nas redes sociais, navegar na internet, ver vídeos…

Como dizem no vídeo, felicidade para os jovens de hoje é, entra várias outras coisas, ter conexão livre. E com uma atitude super simples, a Coca-Cola se faz ainda mais presente na vida dessas pessoas.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Se não chegou em SP ainda, imagine aqui em Londrina…………….kkkkkk
    Só em 2050!
    kkkkkkkkk
    Bela ideia da Coca-Cola!

    MarcosNo Gravatar /

Deixe uma resposta