Ilusões em 3D por Nagai Hideyuki

Apenas com 21 anos de idade, Nagai Hideyuki parece dominar perfeitamente a técnica 3D e cria ilustrações maravilhosas, parecem até mentira. Baseado na perspectiva, o artista cria imagens distorcidas ou desenhos que podem ser vistos apenas de uma certa distância e de um ângulo.
Brincando com luz e sombra o artista cria essas ilusões ópticas estilizados usando a propagação inteira de seus cadernos. Uma vez apoiado contra uma parede e visto do ângulo perfeito suas ilustrações parecem saltar para fora da página.
Algumas delas é realmente de se duvidar que são simplesmente desenhos, mas pesquisando na internet encontrei um video cujo o próprio Hide (como assina suas ilustrações) mostra que é “apenas” um desenho.

Para conhecerem um pouco mais sobre o trabalho desse incrível artista visitem: website, facebook, deviantART e inspire-se.

 

 

 

About Ainá Paolillo

view all posts

Ainá Paolillo é Analista de Marketing Digital em E-commerce em uma empresa de varejo, é designer gráfico e web freelancer há mais de 10 anos, já trabalhou também como programadora em empresa de TI. Facebook | Behance

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta