Imagens de pessoas “desfiadas”

Uma parceria entre os designers Ayaka Ito e Randy Church resultou na Cinema-Flash Showdown, uma série de imagens digitais inspiradas em esculturas de arame. Ao combinar tecnologia com arte, os designers reproduziram pessoas recortadas, desfiadas e decompostas em delicadas tiras integradas umas às outras. As imagens impressionam por sua originalidade e provocam uma dúvida comum: como eles conseguiram fazer isso?

A dupla combinou sua veia artística com técnicas de computação e muita criatividade. Com uma iluminação especial, os designers tiraram fotos dos ambientes com e sem os modelos. Em seguida, por meio de programas como Flash e Photoshop, os profissionais isolaram o personagem central do cenário e trabalharam em cima do formato e curvas de seu corpo.

Para produzir os efeitos das tiras, Ito e Church utilizaram um aplicativo de modelagem de cinema de tecnologia 4 D. Por fim, com a silhueta dos modelos já “desfiada”, os designers os reinseriram no cenário original.

Via: Pequenas Empresas Grandes Negócios

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

  1. show !!!

    laineeNo Gravatar /

Deixe uma resposta