Pintura de mutações realísticas no corpo

A artista japonesa e estudante universitária Chooo-San cria estranhas ilusões óticas pintadas sobre as suas mãos e rosto. Em vez de fotografar
a si mesma para, em seguida, manipular cada imagem, a artista desenvolve suas obras inteiramente através da pintura corporal.Chooo-San percebeu sua aptidão para o desenho, durante a faculdade. A artista já teve uma série de “obras” fotografadas, retratando mutações bizarras, incluindo olhos adicionais, uma bateria sobre o braço, ou os lábios deslocados. Em uma das obras, Chooo-San pintou duas pilhas pequenas em um pequeno espaço de seu pulso e fotografou com uma tampa da bateria verdade, como se ela mesma estivesse prestes a remover sua fonte de energia.

Via: DesignBoom

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta