Batman – The Dark Knight Rises

Esse post pode conter spoilers!

Depois de muita edição e polêmica, o filme Batman – The Dark Knight Rises foi finalmente confirmado com 2 horas e 45 minutos. É, vai ser longo pra caramba.

Faltando menos de 20 dias para a estreia, muita gente (tipo eu) ainda está morrendo de curiosidade sobre os personagens de Joseph Gordon-Levitt (A Origem, 10 coisas que eu odeio eu você) e Marion Cotillard (A Origem, Nine). pelos trailers, dá pra ver que Joseph Gordon-Levitt será um policial, mas não se sabe da importância dele no filme. Semana passada ainda surgiram rumores de que ele poderia ser o Robin, mas ainda não se tem confirmação. E acho que só vamos ficar sabendo disso depois da estreia :(

Com esse filme, espera-se quebrar o recorde de bilheterias.

Sinopse: Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele. Agora, ele terá de lidar com a chegada um ladrão muito esperto e misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.
Elenco: Christian Bale, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard.
Direção: Christopher Nolan

Já que estamos perto do lançamento do filme, separei os posters e trailers oficiais, que tem um trabalho de fotografia e direção de arte fodidos.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta