Evolução dos postêres de Madagascar

Como acontece sempre nas férias, sempre é lançado uma, duas animações no meio do ano. E para celebrar esse mês de férias escolares e aproveitando a recente estréia do episódio 3 do longa de animação Madagascar, resolvi fazer uma breve coletânea dos posteres já lançados do filme.

Madagascar (2005): No Central Park de Nova York Zoo, um leão, uma zebra, uma girafa e um hipopótamo são os melhores amigos e estrelas do show. Mas quando um dos animais desaparece de sua jaula, os outros 3 partem em sua busca… e acabam parando em um navio rumo à África. Quando o navio é sequestrado, no entanto, os amigos, que foram todos criados em cativeiro, tem de aprender como que a vida pode ser selvagem e perigosa quando estão soltos na natureza.

Madagascar: Escape to Africa (2008): A sequencia de 2005, de “Madagascar”, em que os animais do Zoológico de Nova York, Alex o leão, Marty a zebra, Melman a girafa e Gloria a Hipopótamo, ainda em Madagascar, começam a deixar a ilha. De repente, ainda na África, onde Alex se encontra com o resto de sua família, se passa a trama dos conflitos familiares e dificuldade para se comunicar com eles, depois de passar tanto tempo no zoológico do Central Park.

Madagascar 3: Europa Most Wanted (2012): Alex, Marty, Melman e Gloria estão ainda tentando voltar para a Big Apple e seu amado Zooógico do Central Park, mas primeiro eles precisam encontrar os pinguins. Quando eles viajam para Monte Carlo, eles atraem a atenção de Controle Animal após. Como um leão, zebra, hipopótamo, girafa, quatro pingüins, dois macacos, três lêmures viajam pela Europa sem atrair a atenção e voltar para Nova York? Eles se juntam a um circo itinerante. Suas tentativas de voltar para Nova York são fortemente prejudicadas pelo Capitão de Controle Animal que quer fazer de Alex parte de sua coleção.

Via: Daily Inspiration

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Melhor franquia da Dreamworks, sem dúvidas. Sou muito fã de Madagascar, adorei o post.

    LeonNo Gravatar /

Deixe uma resposta