“Find Your Greatness”: a campanha anti-olimpíadas da Nike

Os Jogos Olímpicos de Londres estão para começar. A Nike não é patrocinadora oficial do evento, mas possui estratégias diferentes para utilizar esse momento para divulgar sua marca. Tanto que ontem foi divulgada sua nova campanha global, virada para os Jogos: O “Find Your Greatness”.

Muitas marcas aproveitam eventos desse porte para se promover – até aí, sem problemas. Mas a Nike utilizou um jeitinho bem diferente, utilizando uma abordagem um tanto quanto “anti-olimpíadas”.

“Find Your Greatness” mostra todo o esforço e força de vontade dos atletas amadores do mundo todo – onde qualquer lugar pode ser chamado de “Londres”. Além do vídeo principal de 60 segundos, a campanha também possui diversos outros de 15 segundos, dedicados às principais modalidades das Olimpíadas.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta