Incríveis artes com fitas cassete

Lembram-se daquelas fitas cassetes de áudio, que costumávamos ouvir lá pelos anos 80, 90? Desculpe-me fazer você se sentir tão velho, mas a velocidade da tecnologia continua nos impressionando. Passamos de fitas para cd’s, para a música digital, e agora em direção a sistemas de armazenamento em nuvem. Um dia, passeando de carro, Erica Iris colocou uma fita cassete de áudio com gravações de Jimi Hendrix. Isso motivou-a a desenhá-lo usando a fita como material de criação

Erika Iris Simmons é um artista freelancer de internet conhecido como iri5. Sua especialização é no uso de meios não tradicionais, tais como livros velhos, fitas cassetes de áudio, baralhos, revistas, cartões de crédito, material reciclável, e qualquer outra coisa que ela possa utilizar. Seu conceito criativo envolve a criação de obras de arte com celebridades e músicos como Bob Dylan, Jimi Hendrix, Marilyn Monroe, Madonna, Bob Dylan, Robert Dinero, Griffith Paulo, e muito mais, além de imagens auto-biográficas e de amigos e parentes.

Via: InspirationFeed

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

  1. MARAVILHOSA ESTA IDÉIA!! MUITO CRIATIVA!! PARABÉNS!!!!!!

    MIRIAMNo Gravatar /

Deixe uma resposta