Incríveis robôs feitos com sucata e peças antigas

A utilização de peças descartadas, como aparelhos eletrônicos velhos, materiais reciclados e brinquedos, pelo artista Andrea Petrachi (vulgo “Himatic”), para criar esculturas robóticas dando vida a esses objetos antigos é uma arte que poucos conhecem. Algumas pessoas acham de extremo bom gosto, outras, que são um pouco assustadoras, mas todos concordam que são deliciosamente criativos à sua própria maneira.
Andrea Petrachi (Himatic) nasceu em Lecce, Itália em 1975, mora agora em Milão, onde ele trabalha como editor de vídeo para TV RAI. Andrea vê sua obra como um símbolo do nosso desejo fora de controle: O desejo de comprar coisas. Seu trabalho também levanta questões sobre o desejo humano de desafiar a natureza através da tecnologia.

Via TwistedSifter

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta