Como seriam os personagens da Disney nos dias de hoje?

Um olhar para nossas princesas um pouco diferente do que estamos habituados a ver, principalmente se pensarmos com o olhar da Disney. Esse novo olhar é da fotógrafa canadense Dina Goldstein que vive em Vancouver.

Dina lançou seu projeto pessoal chamado “Fallen Princess“, que coloca as princesas da Disney em situações reais e de hoje em dia. Dina conta que ela estava passando por uma fase difícil, com a mãe com câncer de mama, e uma fase boa, quando as filhas começaram a brincar sozinhas com as princesas da Disney.
Então juntou essas duas sensações e criou esse projeto, que demorou dois anos para ficar pronto. Essas fotos fizeram grande sucesso há um tempo nas redes sociais, mas não era muita gente que conhecia a fotógrafa.
Outro trabalho bem semelhante é do fotógrafo Thomas Czarnecki  pelo qual o projeto leva o nome  “Do encantamento para o chão”.
Aqui fica algumas fotos e querendo conhecer mais do trabalho de Dina Goldstein não deixe de acessar http://dinagoldstein.com

 

About Ainá Paolillo

view all posts

Ainá Paolillo é Analista de Marketing Digital em E-commerce em uma empresa de varejo, é designer gráfico e web freelancer há mais de 10 anos, já trabalhou também como programadora em empresa de TI. Facebook | Behance

0 Comments

Join the Conversation →

  1. gostei da Jasmin! :D

    GabriellaNo Gravatar /

Deixe uma resposta