Imagens incrivelmente realísticas feitas com BIC

À primeira vista podem parecer fotografias feitas apenas com tons de azul, com algum filtro de um programa editor de imagens. No entanto, todas essas fotos são desenhadas à mão com uma simples caneta esferográfica Bic! Inacreditável!!!

O artista espanhol Juan Francisco Casas utiliza até quatro canetas esferográficas de ponta fina, para criar seus desenhos incrivelmente realistas, medindo até 3 metros de altura.

O uso das esferográficas faz dos desenhos de Juan ainda mais originais, o que certamente tem desempenhado um grande papel em seu caminho para o sucesso, e suas obras já são destaque em diversas exposições.

Sua fonte de inspiração vem das próprias fotografias, de noitadas com os amigos. Então você pode imaginar o quão selvagem suas festas são. Divirta-se com a riqueza de detalhes dessas imagens.

Via: Demilked

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

  1. São bons, bons de mais as tu artes…

    ShakeNo Gravatar /
  2. Realmente incrível. Juraria que são fotos…muito bom!

    Guilherme PalmieriNo Gravatar /
  3. Fico imaginando a quantidade de canetas que foram gestas… rs

    Alexandre DantasNo Gravatar /

Deixe uma resposta