PIRACY: A pirataria mata uma lenda da música…

PIRACY (Pirataria), é o nome do projeto que faz parte de uma campanha publicitária anti pirataria, trabalho desenvolvido e produzido de um curta-metragem e “esculturas” pela agência de publicidade TBWA EUA. A ideia é que estes músicos acabaram por ser derrubados pela pirataria na internet (na verdade uma idéia boba quando você considera que a maioria desses artistas morreram e construíram um verdadeiro império). O que parece ser paixão, então torna-se algo muito mais sinistro. O ponto fica claro no vídeo com Michael Jackson no final deste post.

As obras, criadas por Mirco Pagano e De Moreno Turco, mostram os CDs saindo de mochilas, sacos de compras, armários e gavetas, é como se esses músicos – todos eles mortos – tivessem sofrido seu falecimento por causa da pirataria. O resultado é surpreendente!


About Ainá Paolillo

view all posts

Ainá Paolillo é Analista de Marketing Digital em E-commerce em uma empresa de varejo, é designer gráfico e web freelancer há mais de 10 anos, já trabalhou também como programadora em empresa de TI. Facebook | Behance

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta