Os ursos reais – uma crítica à coca-cola

A ONG norte-americana CSPI (Center for Science in Public Interest) foi fundada em 1971 com o objetivo de defender o direito dos consumidores – principalmente relacionado a nutrição, segurança alimentar, política do álcool e saúde.

Com o intuito de conscientizar a população sobre os problemas causados pelo consumo do que chamam “Soda” – refrigerantes feitos de cola, como a coca e a pepsi. Para tal, eles criaram uma animação com ursos polares (sempre utilizados nos comerciais e campanhas da coca-cola) que consomem sempre este tipo de refrigerante, mostrando assim as consequências deste consumo.

Confiram o vídeo do projeto.

Fonte

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Muito interessante e verdadeiro

    Rosandréa Luiza da SilvaNo Gravatar /

Deixe uma resposta