Criatives realiza cobertura da Pixel Show 2012

Palestras, workshops, feira de arte, exposições, festival de animação, sessões de live painting com artistas consagrados… Não é por acaso que o Pixel Show é o maior evento criativo do país.

Organizado pela Zupi, o evento nasceu em 2005 e atualmente acontece em três lugares do Brasil: São Paulo, Porto Alegre e Recife.

Com uma programação imperdível, o Pixel Show reúne profissionais do mundo das áreas de ilustração, games, concept art, design, animação, cinema, intervenção urbana, fotografia, novas mídias, charges, cartoons, artes plásticas e tecnologia.

Participar desse encontro é pensar e discutir a arte contemporânea com os melhores criativos do mercado. E nos últimos dias 10 e 11 de novembro, a Criatives esteve lá realizando a cobertura do que de melhor rolou. Abaixo estão as fotos desses momentos:

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta