Coca Cola azul? Só no Brasil

Pode parecer mentira mas não é…

Durante a época do Festival Folclórico de Parintins, que acontece no mês de junho, a cidade inteira se divide em duas cores: vermelho e azul. Hospitalidade, alegria, uma extrema dedicação e devoção aos dois símbolos maiores da festa: os bois “bumbás” Garantido e Caprichoso. É a segunda maior manifestação cultural e folclórica depois do Carnaval no Brasil.

A rivalidade entre os bois não param por aí. Quem usa azul (Caprichoso) não veste sequer uma peça de vermelho (Garantido). Isso também afeta os produtos vendidos na região. E os grandes fabricantes também. Abaixo, relacionamos imagens da campanha da Coca-Cola para o ano de 2011 e também alguns outros produtos que entraram no clima da festa.

Via: UniClasse

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Isso pq vcs não viram o Estádio Olimpico do Grêmio!!! Coca-Cola em Preto com fundo azul

    MarcoNo Gravatar /

Deixe uma resposta