Durex e os Balões de Água

A Durex tem como marca a criatividade nas campanhas publicitárias, e não seria diferente com esta. Para mostrar a resistência da sua linha de camisinhas, foi criada uma campanha que remete à uma brincadeira da infância – balões de água.

O comercial começa mostrando dois meninos atirando balões de água em pessoas na rua – e se divertindo com isso. Até que os balões acabam… E eles resolvem utilizar uma camisinha que acham no quarto do irmão mais velho. E aí se mostra a resistência do produto.

Com muito bom gosto e qualidade – e sem exageros no apelo sexual – a campanha diverte quem assiste, além de deixar aquele saudosismo das brincadeiras da infância.

Fonte

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Que ótimo!!
    Adorei..ótima ideia, criativo e fora do comum

    LaísNo Gravatar /

Deixe uma resposta