Hotel Pantone na Bélgica é paraíso do Design

O Hotel Pantone, em Bruxelas, Bélgica, faz jus a seu nome além de ser um lugar colorido e vívido para ficar. O hotel está localizado a poucos passos da Louise Avenue, um shopping glamouroso e de uma área de negócios.

Projetado pelo designer de interiores belga Michel Penneman e arquiteto belga Olivier Hannaert, cada um dos sete andares do hotel são iluminados por paletas de cores diferentes para complementar as emoções dos hóspedes com matizes distintos – com cores vivas ou moderadas.

Os quartos são obras de arte – as paredes brancas e roupas de cama fornecem uma atmosfera limpa e fresca compostas por detalhes saturados de cores vibrantes. Somando-se a arte, os quartos têm instalações fotográficas criadas pelo renomado fotógrafo belga Victor Levy, que incluem um espectro de cores Pantone para criar um ambiente único em cada quarto.

Há um total de 59 quartos e suites em sete paletas de cores diferentes. O hotel também dispõe de salas de reuniões e um terraço.

Via: DesignMilk

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Muito legal e criativo… pensamentos e ideias devem ser constantes para a area de design…

    TamaraNo Gravatar /

Deixe uma resposta