Infográfico – as marcas com mais fãs nas redes sociais

Hoje em dia existem tantas maneiras diferentes para se medir o sucesso de uma empresa/marca (tanto on quanto offline) que é de deixar qualquer um doido.

Mas vamos focar em sucesso online – principalmente nas redes sociais. E se o sucesso de uma empresa fosse medido pelo número de seguidores que ela possui? Quem estaria melhor na situação?

A Top-Business-Degress.net criou o infográfico abaixo para mostrar as 20 marcas líderes no universo das redes sociais, com a lembrança de que o cenário, como sempre, está mudando.

Facebook, por exemplo, é a marca com maior número de fãs/seguidores em redes sociais: 77 milhões. O infográfico também foi separado entre as principais empresas (que não entraram no top 20) da área de tecnologia, moda, esportes, etc.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Bem legal esses números, mas me surpreendi com alguns. Por exemplo, Blackberry estar entre as líderes de tecnologia e a BMW ter uma presença muito maior nas redes sociais que a Mercedes. Realmente não imaginaria isso, mas contra números não há argumentos…rs

    LuisNo Gravatar /

Deixe uma resposta