Projeto “Keep Walking Brasil”

No ano passado, a Johnnie Walker lançou seu primeiro comercial exclusivo para o Brasil. O vídeo, que ainda é divulgado na televisão, mostra o potencial do nosso país com a frase “o gigante não está mais adormecido”.

Seguindo a linha da campanha, hoje irá ao ar um novo comercial: dessa vez, com a presença da rainha do Pop Madonna. O comercial será lançado em rede nacional, e foi criado pela BBH Londres. Essa é a primeira vez que a material girl grava algo exclusivo para o Brasil. No vídeo, ela compara o sucesso de sua carreira ao atual momento de progresso do Brasil, e ainda convida todos a participarem do “Projeto Keep Walking, Brazil“. A parceria entre Madonna e Johnnie Walker também pode ser vista na exposição ‘Arte Urbana no MIS – Projeto Keep Walking, Brazil’, até a 6ª feira, dia 16, no Museu da Imagem e do Som, em SP. Lá estao sendo exibidas obras de 30 grafiteiros e 1 delas será escolhida para ser a capa do single da música Superstar.

Não foi tão bonito nem tão emocionante quanto o primeiro comercial, mas achei bem interessante.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta