Skol: sorvete de cerveja

A agência Bullet Promo é a responsável pela criação e desenvolvimento do projeto.

A guloseima será lançada em janeiro, em versão tipo massa, em pote de 150 ml. A venda, que será feita só para maiores de 18 anos, terá tempo limitado em bares selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca ainda estuda a possibilidade de venda pela fan page da marca no Facebook.

“A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estar próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão”, declara Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.

Vamos aguardar e ver o resultado dessa mistura: sorvete e cerveja.

Fonte: CCSP

About Ainá Paolillo

view all posts

Ainá Paolillo é Analista de Marketing Digital em E-commerce em uma empresa de varejo, é designer gráfico e web freelancer há mais de 10 anos, já trabalhou também como programadora em empresa de TI. Facebook | Behance

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta