Spoleto “repete” a piada para promover coleção de pratos

Vocês devem se lembrar do sucesso que fez a história entre o grupo de humor Porta dos Fundos e o Spoleto, certo?

Pois então, o Spoleto atacou novamente, lançando o terceiro capítulo da saga. O objetivo, agora, é “repetir” a piada para divulgar sua nova coleção de pratos com desenhos pop-art.

O departamento de marketing do Spoleto tinha tudo para usar a piada pronta, o mesmo esquema, que já fez tanto sucesso da outra vez. E bom, foi mais ou menos isso que eles pensaram. Maaaais ou menos.

Pra ser bem sincera, não achei tão engraçado quanto foram os outros. Mas o que vale é o inusitado. O Fábio Porchat fez um trabalho excelente, o Spoleto soube (mais uma vez) usar bem o humor na internet – e sem ofender a inteligência do pessoal – e eles ainda aproveitaram para acrescentar uma outra marca que faz parte do grupo. Parabéns pra eles.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta