Ação para promover “As Aventuras de Pi” transformou uma piscina em cinema

No começo de Dezembro, o filme “As Aventuras de Pi” ganhou uma pré-estreia bem diferente na França (claro, uma coisa legal dessas jamais ia acontecer por aqui :/). A ideia foi da agência Ubi Bene: eles criaram uma verdadeira experiência aos espectadores, que puderam se sentir um pouco como o protagonista.

A ideia: uma piscina (que tem tudo a ver com o contexto do filme) foi transformada em cinema, com diversos botes sendo utilizados como poltronas – tinha até coletes salva-vidas.

Pra quem diz que o cinema do JK (shopping em SP) é 4D…é porque realmente nunca passou por uma experiência dessas (o difícil é se der vontade de ir no banheiro durante o filme).

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. A ideia foi muito boa. Pena que no Brasil ainda não temos isso

    Rayssa XavierNo Gravatar /

Deixe uma resposta