As Pinturas 3D de Eduardo Relero

Eduardo aprendeu sozinho a desenhar em três dimensões, tendo auxílio com suas noções de geometria e de conhecimentos em arquitetura. Seu estilo tem sempre um toque satírico e bem crítico onde podemos observar figuras humanas com diferenciação, toques dramáticos e com uma certa pitada de “medo” em suas pinturas.
Utiliza pigmentos secos, água e cola em suas pinturas que variam de 4×8 metros à 12 metros e normalmente demoram cerca de dois dias e meio a três dias para ficarem prontas.
Eduardo fala que sente bastante o peso do estereótipo de que um artista ambulante é, geralmente, um pedinte. Estar trabalhando nas calçadas e ruas, é estar exposto a todo o tipo de comentários, nem sempre bem vindos. Segundo ele, sua maior dificuldade é quando acorre a aglomeração de pessoas, que na maioria curiosos ficam opinando e falando do trabalho.
Apresentações a parte, as pinturas do cara são incríveis!
Um ótimo trabalho que a Criatives buscou para vocês!

 

About Rubens Martinello

view all posts

Formado em Design Gráfico pela Universidade de Passo Fundo e sócio proprietário da agência Cubo Comunicação Integrada. Procuro no esporte e na música, novas inspirações e ideias. Facebook | Instagram

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta