Criança envia carta para Lego e recebe ótima resposta

O menino Luka Apps, um americano de 7 anos, escreveu uma carta para a Lego – incentivado pelo pai – após perder um dos seus bonecos. A carta foi esta:


“Olá,

Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.
Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.

Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.

Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.
Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.

Luka”

A Lego, ao invés de ignorar a carta, deu ao Luka uma resposta incrível e mostrou que está atenta ao consumidor!

“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.

Então Sensei me pediu para falar isso para você: “Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!”.

Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!

Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele!

Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”

Mais um ponto para a Lego :)

Fonte

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Adorei a postura, só não concordo com as armas,pq mesmo sendo inofensivas um brinquedo incentiva a violência e agressividade, mas enfim…..

    Elaine AlmeidaNo Gravatar /
  2. Pow, tava até bom a resposta da Lego, mas ” fãs de verdade que gastam todo seu dinheiro comprando Legos” nooossaaaa, que alienação!!!!!

    fernandoNo Gravatar /
  3. muito legal meu irmão tambem e apaixonado por lego

    ana sophiaNo Gravatar /

Deixe uma resposta