Ocean of Dreams – Lindo projeto com grafitti

Segundo as palavras do artista, Simon Silaidis, Dheo e os demais envolvidos, é quase um manifesto. Veja o que eles escreveram sobre seu projeto:

Vivemos em um mundo que não respeita a diversidade, em um mundo em que o certo ou errado se submete à vontade da maioria manipulada, onde a verdadeira liberdade é apenas uma mera utopia. O caminho do justo tem sido esquecido e nós, enganados por trás das ideologias, geralmente aceitamos os tabus sociais. Nossos sonhos estão agora proibidos e continuam reprimidos, nossa esperança e expectativas são hermeticamente fechadas no fundo de uma garrafa e “de bom grado” jogadas no oceano destinado a permanecer no escuro, em troca de uma vida “normal”.

MrDheo de Portugal encontra-se lutando dentro de seu sonho e acorda na belíssima praia de “Votsalaki” em Mykonos. Essa é a mesma praia que Hércules haveria enfrentado a tirania do Gigante em uma feroz batalha, de acordo com a mitologia. Ao seu lado, ele encontra uma dessas garrafas que armazenam nossas esperanças, sem razão ou destino. Dentro da garrafa, MrDheo encontra o esboço de uma misteriosa mulher e vê em seus olhos, a forma perfeita da liberdade que está escondida no fundo do oceano e que falta em nossas vidas. Sem pensar duas vezes ele salta para o oceano para encontrá-la. Ele a encontra e ela lhe dá um único momento de verdadeira liberdade, um momento que todo o dinheiro do mundo não pode comprar e … ela desaparece novamente no azul profundo. Emergindo na superfície, MrDheo encontra-se sozinho no oásis mágico de Votsalaki com suas latas de spray flutuando na água. Ele imediatamente retrata o olhar de perfeita liberdade na parede e, em seguida, atira a garrafa de volta na água.

Ocean of Dreams from DESIGNWARS on Vimeo.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta