A nova campanha da P&G, “Power of Everyday” acabou de ser lançada nos EUA. Além do comercial, a campanha está rolando também no Facebook.

No Youtube, essa é a descrição do vídeo: “Ao começarmos um outro ano, nós abraçamos a ideia de que o maior impacto em nossas vidas não se dá nos grandes gestos, mas nos atos do dia a dia. Nós nos lembramos que as grandes mudanças começam nos momentos mais simples – a conversa com seu filho de 10 anos durante o café da manhã, ou nos primeiros passos do seu bebê. Na P&G, vemos o poder que esses atos cotidianos têm para definir as nossas vidas, na vida de nossas famílias e do nosso planeta. Chamamos isso de efeito do poder do cotidiano.”

Agora, vejam o comercial:

Lindo, não? O comercial, porém, não conseguiu alcançar a mesma linha (na minha opinião, claro). É bonito, sim, e chega até a ter um tom mais emotivo. Mas não acho que eles conseguiram alcançar o que esperavam. Talvez tenha faltado um pouco de emoção, algo que despertasse nas pessoas aquele sentimento de conexão com a marca, de que é no nosso cotidiano que as pequenas coisas fazem a diferença.

Mas, apesar disso, vale ser visto.

E vocês, o que acharam?