Soundwish – Sanduíche + Música

A ideia em sí não é nada de “nossa, que genial, que maravilha!”. Mas foi tão bem aplicada e, na minha opinião, criou uma relação tão mais íntima com o consumidor que eu senti uma necessidade enorme de compartilhar aqui no blog.

Imagine o seguinte: 7 chefs criam 7 sanduíches diferentes. Ok, nada de mais, grande coisa. O que torna o Soundwish tão especial é que o cliente recebe, junto com o lanche, uma caixinha de metal ilustrada com a foto do chef que preparou o prato e um chip que contém uma gravação. Essa gravação possui uma apresentação do chef em questão e sua música favorita. “Olá, eu sou o Luís Américo e espero muito sinceramente que lhe dê tanto prazer a comer esta soundwich como me deu a mim criá-la. Bom apetite” – a música começa a tocar e a escolha de Américo é Louis Armstrong e Ella Fitzgerald, Cheek to cheek.

Essa ideia foi desenvolvida pela portuguesa 1000 paladares. De acordo com José Teixeira, criador do Soundwish, “Desenvolvemos um conceito onde a música e a gastronomia de assinatura se unem para proporcionar momentos de fruição”. O restaurante fica localizado na Cidade do Porto, em Portugal. Fala se não foi uma combinação perfeita?

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta