50 Curriculos de designers criativos

Todos sabemos que hoje no mundo digital, um portfólio sempre tem mais importancia que um Curriculo, porém não podemos deixar ele de fora. Muitos designers utilizam sua criatividade não só no portfólio mas também no curriculo, criando novos formatos, conquistando mais ainda os diretores de agências.

Este post vamos apresentar 50 curriculos criativos de designers, espero que vocês gostem e compartilhem!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Comentários

  1. É viável os designers usarem de suas habilidades em seus currículos e desta forma se se apresentarem com criatividade às empresas do ramo… Porém, os demais profissionais devem seguir a máxima: “Estando em Roma fale e vista igual aos romanos”.

    A frase acima mostra que os povos contemporâneos ao Império Romano já tinham compreensão da importância do uso da mesma linguagem e símbolos(roupas) para serem aceitos naquela sociedade.

    Estes currículos com esta nova linguagem, e com tanta criatividade, podem ser muito útil se usados nas empresas que falam a mesma língua… Mas não com os romanos! Eles podem não lhes reconhecer como um dos seus.

    Fraternal abraço,
    Donizete de Castilho

  2. Daiany Nery disse:

    Adorei,pena que nem todos os lugares ou melhor dizendo pouquíssimos lugares aceitariam currículos assim,mas seria ótimo.

    Daiany Nery
    Design de Interiores