Embalagem criativa, produto do bem.

Bom, de cara já quero que o título fale por si. Embalagem criativa, produto do bem.
E neste caso é levado bem ao pé da letra. Vou explicar melhor:
Um conhecido meu, comprou este suco, e espantado com o design da caixinha e as frases diferentes, me mostrou para ver o que eu achava sobre tal produto.
E uma palavra que caberia bem é: Criativo! Muito!
Uma boa embalagem, sempre é um produto do bem para a mente e para o dia pois é prazeroso pegar um produto cuja embalagem dá vontade de guardar, de “tão bonitinha que ela é”
Neste caso, “do bem” é a marca destes sucos, que vem em caixinhas super bacanas que além de tudo são naturais e livre de qualquer conservante, segundo o fabricante.
A Linguagem usada nas caixinhas dá uma intimidade diferente, legal, divertida, com o consumidor. Escrevendo tudo de forma mais direta, sem fotinhos de frutas tratadas graficamente, trocando frases comuns em embalagens do tipo “fure aqui”. Na caixinha está escrito “Vai com tudo”, ainda: “agite antes de beber” ficou: “agite, as laranjas agradecem”.
Então, tudo isso cria um elemento especial e bem criativo para este produto “dobem”
Chega de escrever vamos ver! ;)

 

Site: http://dobem.com.br/

 

About Rubens Martinello

view all posts

Formado em Design Gráfico pela Universidade de Passo Fundo e sócio proprietário da agência Cubo Comunicação Integrada. Procuro no esporte e na música, novas inspirações e ideias. Facebook | Instagram

0 Comments

Join the Conversation →

  1. É um CTRLCCTRLV descarado de uma marca inglesa, referência. Tão descarado que desconfio ser a mesma empresa entrando no Brasil. Bom, que seja, é do bem, não é? rs…

    GustavoNo Gravatar /

Deixe uma resposta