Marc Jacobs: diretor criativo de Diet Coke

A marca nomeou Marc Jacobs como diretor criativo para 2013, ano em que o refrigerante completa 30 anos. Antes dele, Jean Paul Gaultier e Karl Lagerfeld já tiveram a função.

Para comemorar as três décadas, o design das latas promete capturar a ‘ascensão do poder feminino’ nos anos 80 e 90.

As novas embalagens estão previstas para chegar nos mercados europeus – incluindo Reino Unido, França, Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo) e Islândia – no dia 11 de março.

As fotos da campanha foram feitas por Stéphane Sednaoui, que dirigiu vários videoclipes do Red Hot Chili Peppers.

Via CCSP

About Ainá Paolillo

view all posts

Ainá Paolillo é Analista de Marketing Digital em E-commerce em uma empresa de varejo, é designer gráfico e web freelancer há mais de 10 anos, já trabalhou também como programadora em empresa de TI. Facebook | Behance

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta