Projeto de designers da Florida contra a escravidão infantil

“Designers contra a escravidão infantil” é organização sem fins lucrativos da Flórida que tem por objetivo ser um grupo de criativos a se levantar contra o tráfico sexual e a exploração sexual de crianças. Eles aproveitam os talentos de uma rede global de artistas, de cerca de 20 países diferentes, a fim de sensibilizar e criar uma fonte de financiamento para a prevenção e recuperação de sobreviventes do tráfico. Algumas semanas atrás, eles anunciaram o lançamento de sua terceira exposição, intitulada: Reclaim. Composta de trabalho centrado em torno do tema da esperança e da liberdade, “Reclaim” foi produzido por mais de 40 artistas de todo o mundo ao longo dos últimos 10 meses. Reclaim é baseado na história de uma garota chamada Mint.

Mint é uma vítima do tráfico. Eles compartilharam a história de Mint para fornecer informações pessoais de suas experiências e esperando inspirar pessoas como você, a compartilhar sua história com os seus amigos e familiares.

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta