Renault e o carro carregado por Likes

A nova campanha da renault buscou “medir” a paixão dos seus fãs, juntando o online e o offline. E como eles fizeram isso?

Em sua página do Facebook, os fãs foram convocados a demonstrar o seu amor através dos likes. No offline, montaram uma gangorra: De um lado o Renault Clio e do outro uma “caixa de likes”. Cada Like dado na página, era acrescentado na caixa…Até que o carro fosse levantado. Será que conseguiram?

Fonte

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Bem bacana a ação! Bem parecido com algumas de outras marcas sobre like e interação em real time.

    Observação e dica:
    A fonte está com o hiperlink errado, sempre tente levar para a postagem e não para o site.

    NathanNo Gravatar /

Deixe uma resposta